Paços de Ferreira 0-3 Portimonense :: Liga Portugal bwin
Portimonense SC vs FC Paços Ferreira Transmissão ao vivo e
Últimos 15 jogos entre Portimonense x Paços de Ferreira
Paзos de Ferreira 0-3 Portimonense:: Liga Portugal bwin 2022/23:: Ficha do Jogo:: zerozero. ptPosse de BolaRemates (а baliza)Cantos49% 51%(4) 15 14 (3)2 7Ficha do JogoPaзos de Ferreira1153456261671310Portimonense941842214212438119193Suplentes1224293233208199Treinadores Mйdio - PortimonenseT 90'B7DFotografiasDVнdeoResumosEnviado Por: zacatvs | Colocado hб 5 meses | 984 Visualizaзхes | Duraзгo: 03:58 SondagemRESULTADO SONDAGEMPAЗOS DE FERREIRAEMPATEPORTIMONENSEESTAVA NO ESTБDIO? Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo й necessбrio que seja registado. Faзa login ou registe-se...
Paços de Ferreira x Portimonense: Onde assistir ao vivo ao
Portimonense - Paços de Ferreira placar ao vivo, H2H e
Onde assistir Gil Vicente x Paços de Ferreira Ao Vivo - L'Émile
Assistir futebol online em direto. Ver Futebol TV. Hoje: Liga PortugalErzähl uns, von welchem Club du Fan bist! Und schon erhältst du exklusiven Zugang zu Infos nur zu deinem Verein! - Klicke auf das Logo deines Club um fortzufahren. Ja wir wissen, Popups nerven. Es dauert aber weniger als 15 Sekunden... Versprochen! Ein Schritt fehlt noch vor dem Anpfiff! Email-Adresse eingeben, Zugangslink gemailt bekommen, Link klicken, und schon bist Du stolzer Teil unserer exklusiven {teamName}-Community! Netter Versuch! Wir brauchen in der Tat deine richtige Email - vielen Dank im Voraus! Hiermit erkläre ich mich einverstanden, dass diese Seite mich über wichtige Vereins Infos von informieren darf.
Paços de Ferreira X Portimonense - Ao vivo - Tempo Real - 15 Agosto, 2022 - ESPN0 Finalizado 3 INI First Half begins. 15 Entra: Uilton|Sai: Nicolás Gaitán 18 Uilton Cartão vermelho 20 Entra: Luquinha|Sai: Anderson Oliveira 32 Yago Cajú Gol de cabeça 45+3 Matchoi Djoló Cartão amarelo INT Meio tempo 50 Paulo Estrela Cartão amarelo 54 Entra: N'Dri Koffi|Sai: Arthur 55 Willyan Sotto Cartão amarelo 58 Entra: Henrique Jocú|Sai: Paulo Estrela 60 Samuel Portugal Cartão amarelo 66 Filipe Relvas Cartão amarelo Welinton Júnior Cartão amarelo Juan Delgado Cartão amarelo 73 Jordan Holsgrove Cartão amarelo 77 Entra: Zié Ouattara|Sai: Moustapha Seck Entra: Ewerton|Sai: Mohamed Diaby 78 Entra: Abbas Ibrahim|Sai: Jordan Holsgrove Entra: Fernando Fonseca|Sai: Nigel Thomas 80 Luquinha Gol 84 Ewerton Gol FIM Second Half ends, Paços Ferreira 0, Portimonense 3.
Assistir futebol online em direto. Ver Futebol TV. Hoje: Liga PortugalErzähl uns, von welchem Club du Fan bist! Und schon erhältst du exklusiven Zugang zu Infos nur zu deinem Verein! - Klicke auf das Logo deines Club um fortzufahren. Ja wir wissen, Popups nerven. Es dauert aber weniger als 15 Sekunden... Versprochen! Ein Schritt fehlt noch vor dem Anpfiff! Email-Adresse eingeben, Zugangslink gemailt bekommen, Link klicken, und schon bist Du stolzer Teil unserer exklusiven {teamName}-Community! Netter Versuch! Wir brauchen in der Tat deine richtige Email - vielen Dank im Voraus! Hiermit erkläre ich mich einverstanden, dass diese Seite mich über wichtige Vereins Infos von informieren darf.
Portimonense x Paços de Ferreira palpite, dica e prognóstico